IEL e Sebrae promovem capacitação com apoio do Crea-PE

cid_ii_ivs41hym0_1588713bb037d659O Instituto Evaldo Lodi (IEL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), está com inscrições abertas para a capacitação “Ferramentas e Métodos para a Gestão de Negócios”, que acontece em Santo Amaro, nos dias 27 e 28 de janeiro e 10 e 11 de fevereiro de 2017, sendo, nas sextas-feiras das 13h às 22h, e nos sábados, das 8h às 18h.

Voltada para as empresas que ainda não têm um sistema estruturado de gestão que faça o controle de processos, produtos e  das finanças, a capacitação abordará formas de utilização da  ferramenta Excel de modo a mensurar e controlar variáveis e contribuir para uma gestão mais eficaz.

Para os candidatos que se inscreverem até o dia 30 de novembro, a capacitação terá um custo promocional de R$ 750, dividido em 3x no cartão. Grupos com seis pessoas registradas no Crea-PE terão a 6ª inscrição gratuita. Todo participante deverá levar seu notebook com mouse.

Informações e inscrições no IEL Pernambuco, por meio do lorena@ielpe.org.br ou pelo telefone (81) 3334.7001//7016.

Para preencher a Ficha de Inscrição é só clicar aqui ficha-de-inscricao-curso-excel-1

Dilma Moura

ASC do Crea-PE