Encontro, realizado pelo Crea-PE, em Petrolina, trouxe a palestra “Lucro com responsabilidade socioambiental” em em noite de aprendizado e homenagens
A chuva no Sertão é vista como um sinal de bênção, fartura e esperança. E ela veio abençoar o II CreAgro, realizado na noite desta sexta-feira (11), pelo Crea-PE, em celebração à Agronomia do Vale do São Francisco. Mas sem tirar o brilho do evento.
Uma noite que reuniu troca de conhecimento, homenagens e confraternização. Os profissionais que lá estiveram contemplaram uma aula ministrada pelo palestrante da noite, o diretor da Agrodan, Paulo Dantas.
Ele falou com propriedade do tema “Lucro com responsabilidade socioambiental”, já que a sua empresa, maior exportadora de mangas do País, é um case de sucesso em práticas socioambientais.
“Uma noite para entrar na história de Petrolina”, cravou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, anfitrião do evento. Nesta edição, o Conselho pernambucano e a Uninassau premiaram profissionais e empresas de três eixos ligados à Agronomia: Pesquisa e Ensino; Fiscalização; e Empreendimentos Agrícolas.
Uma festa que contou com valorosos apoios. A exemplo da Uninassau Petrolina, Central de Adubos, Seiva do Vale, Juagro, Soloagri, Gardéis Equipamentos – Epi – Ferramentas, Casa Freire Jatobá.