II Sustencons acontecerá em dezembro no Recife

sustencons-2015-2Entre os dias 09 e 11 de dezembro, a sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Pernambuco (Sinduscon-PE), no Recife (PE), abrigará o Green Building Brasil Summit Nordeste e II Sustencons. O objetivo do evento é abordar a sustentabilidade na construção civil. O evento conta com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

A II Sustencons tem a finalidade de disseminar práticas, métodos e processos construtivos sustentáveis hoje disponíveis no mercado nacional e internacional. Estarão na área de exposição empresas cujos produtos possuem indiscutível enfoque no desenvolvimento sustentável.

Já o VIII Seminário Pernambucano de Construção Sustentável, que acontecerá simultaneamente, visa fomentar o interesse dos profissionais envolvidos na cadeia produtiva da construção civil, do planejamento da obra à sua execução, quanto às práticas sustentáveis, além de conscientizar estudantes e potenciais adquirentes e usuários da importância das edificações sustentáveis como pilares de uma sociedade com mais qualidade de vida para todos. A inscrição custa R$ 90 para associados do Sinduscon e estudantes e R$ 180 para não associados.

Para fazer o credenciamento na feira, visite: Site do Sustencons.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE