Crea-PE

INBEC abre inscrições para a 4ª turma do MBA em Plataforma BIM

Com a evolução das ferramentas tecnológicas podemos afirmar, nos dias atuais, que o conhecimento do BIM (Building Information Modeling), torna-se necessário para a elaboração dos projetos de engenharia e arquitetura, assim como nos trabalhos de planejamento e execução das obras.

Todo o modo de trabalho que tínhamos com a utilização do CAD, está passando por profundas transformações e sendo incorporadas ao BIM, o que torna obrigatório uma atualização dos engenheiros nessa nova metodologia/tecnologia. O BIM não pode ser imaginado como sendo utilizado somente por arquitetos e poucos engenheiros, ele se torna presente em todas as fases do empreendimento e sendo utilizado pelas diversas pessoas que participam das obras, dos projetistas, aos engenheiros de obras e até mesmo aos mestres de obras.

O INBEC/UNIP tem uma pós-graduação que prepara você para esse mercado de trabalho. Estamos iniciando o fechamento da 4 turma no Recife e no Brasil temos mais de 60 turma em andamento/encerradas. Obtenha mais informações e benefícios que você associado do CREA-PE tem direito, através dos canais abaixo.

E-mail: recife@inbec.com.br

Fone / Whatsapp: (81) 99174-2034

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada – INBEC foi fundado em 2004 em Fortaleza, no Ceará, e presente em 23 estados e no Distrito Federal, sendo considerado referência nacional no ensino de Pós-Graduação. Suas atividades educacionais são realizadas através de parcerias com universidades para cursos de Pós-Graduação, Extensão e Aprimoramento Profissional em todo o Brasil. No Estado de Pernambuco possui unidades no Recife (Casa Amarela e Boa Viagem) e em Petrolina.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo