Inscrições abertas para curso de Perícia Judicial do Conpej

folder-pericia-judicial-recifeEstão abertas as inscrições para 3ª turma, no Recife, do curso de Perícia Judicial, do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ). Os profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e em dia com a anuidade terão 10% de desconto.

O curso será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, no Mercury Recife Mar Hotel em Boa Viagem. A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial trata dos aspectos técnicos da atividade pericial. É direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento: engenheiros, arquitetos, médicos, contadores e todos os profissionais que possuam curso superior completo que deseja se atualizar e obter maior aprendizado sobre os conceitos teóricos e práticos de Perícias Judiciais.

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes, com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Texto: Conpej