Inspetores do CREA-PE da Regional de Palmares tomam posse em plenária do Conselho

Evandro Alencar e os Inspetores da Regional Palmares

Na Sessão Plenária Ordinária de nº 1.833, coordenada pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, na noite da quarta-feira (26), no auditório do Conselho, além da discussão de diversos assuntos, o presidente fez a entrega dos Termos de Posse aos novos inspetores do CREA-PE, das regionais de Palmares.

Estarão representando o presidente do CREA-PE no município de Palmares até o dia 31 de dezembro de 2017 os seguintes profissionais: Engenheiros Civis Clayton da Silva, como inspetor Coordenador; Luiz Fernando Moura Paranhos, como inspetor Tesoureiro, Emasiel Laurentino da Silva.