Crea-PE

Inspetores do CREA-PE participarão da 74ª Soea graças a convênio firmado com a Mútua

Os 13 inspetores Coordenadores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) participarão, de 8 a 11 de agosto de 2017, na cidade de Belém, no Pará, da 74ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), graças ao convênio celebrado no dia 20 de junho entre o Conselho pernambucano e a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua), que dará aporte financeiro para custear viagens e hospedagens dos representantes do CREA-PE, no Interior do Estado. Pernambuco será representado no evento com uma delegação composta de 46 conselheiros, três convidados, além do presidente, chefe de gabinete e quatro colaboradores.

Com o tema “A responsabilidade da Engenharia e Agronomia para o desenvolvimento do País” o evento deverá reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as áreas da Engenharia e da Agronomia, com o objetivo de apontar caminhos para que as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que resultem no crescimento e no desenvolvimento do País.

Contecc

A Semana Oficial terá ainda a quarta edição do Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), evento que busca divulgar os trabalhos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras. Com o apoio da Mútua, o Contecc integra sessões com trabalhos técnico-científicos, conferências e palestras de especialistas, entre outras reuniões o evento é uma oportunidade para a troca de experiências e discussões sobre as oportunidades profissionais voltadas à Engenharia e à Agronomia.

Pular para o conteúdo