Home > Destaque > Inspetoria de Olinda é transferida para Paulista nesta terça-feira

Inspetoria de Olinda é transferida para Paulista nesta terça-feira

indiceOs profissionais e empresas das áreas tecnológicas dos municípios de Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itamaracá, Itapissuma, Olinda e Paulista contam, a partir desta terça-feira (13), com um novo endereço do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Isso porque a Inspetoria Regional que antes funcionava Olinda será transferida para a cidade do Paulista.

A unidade de atendimento funcionará no prédio da Diretoria de Controle Urbano da Prefeitura do Paulista, no endereço: Avenida Floriano Peixoto, s/n, Centro. A Inspetoria vai continuar atendendo os 3,2 mil profissionais registrados na região e oferecendo os mesmos serviços que a sede do Conselho. A novidade é com relação ao horário que será das 7h às 13h30, acompanhando o horário de atendimento da secretaria.

Os Inspetores Regionais da Paulista são: os engenheiros civis Liliane Barros Marques de Albuquerque Maranhão, Rafael Correia Soares Quintas, Eric José de Oliveira e Silva. Os agentes fiscais que serão os responsáveis pela área são Mônica Formiga e Paulo Gamboa.

 

Serviço:

Inspetoria Regional do Paulista

Avenida Floriano Peixoto, s/n, Centro – Paulista – CEP: 53.401-460

horário de Atendimento: 7h30 às 13h30

E-mail: paulista@creape.org.br

Fones: (81) 3012.9668//9.91158976

 

Check Also

INBEC abre inscrições para a 4ª turma do MBA em Plataforma BIM

Com a evolução das ferramentas tecnológicas podemos afirmar, nos dias atuais, que o conhecimento do BIM …