Crea-PE

Interventor de Gravatá realiza encontro com lideranças da construção civil e cria comissão para retomada do setor

GravataA atividade de construção civil de Gravatá foi tema de um debate realizado, na noite da terça feira (15), no auditório do Hotel Serrano, no Centro da cidade. O encontro, proposto pelo empresário João Machado, reuniu centenas de representantes do setor, entre eles, construtores, proprietários de armazéns de material de construção, arquitetos, engenheiros civis e outros profissionais. O interventor do município, Mário Cavalcanti, esteve presente na companhia do secretário de Governo, Comunicação e Imprensa, Arthur Cunha, além de vereadores e empresários do município.

“A ação demonstra o nosso interesse em contribuir no intuito de melhorar a cidade. Sabemos que o momento é agora. Já passou da hora de darmos as mãos e juntos batalharmos por esta e outras conquistas. Agradeço o empenho dos vereadores em colaborar conosco, a participação de tantos profissionais da área, e reitero minha disposição em contribuir com o trabalho. Vamos motivar o setor”, disse Cavalcanti.

Modificações no plano diretor, revisões na legislação e código de obras foram algumas das soluções apresentadas na plenária. Diante das solicitações, o interventor sugeriu a criação de uma comissão de planejamento para retomada do setor.

Para tanto, foram convidados, engenheiro e representante do Crea-PE, Vital Medeiros, os empresários da construção civil, Ênio César e João Alberto e Orleno Nascimento, a arquiteta Natália Andrade e o empresário do setor imobiliário Ângelo Rabelo (Imobiliária).

O grupo atuará diretamente junto à equipe da Secretaria de Planejamento trabalhando incansavelmente nas melhorias que a área necessita para voltar a crescer. De acordo com os técnicos, o trabalho será minucioso e requer tempo e habilidade.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Com informações do Blog do Mário Flávio

Pular para o conteúdo