Crea-PE realiza serviços de recuperação no prédio sede

DSCF7927Com o objetivo de sanar um problema que vem se arrastando por anos, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar e o representante da empresa Onze Construções Ltda, assinaram, na manhã desta segunda-feira(21) o contrato e a Ordem de Serviço para a reforma do sistema da coberta e da impermeabilização da laje do prédio sede do Conselho. A Onze Construções Ltda foi a vencedora do certame realizado pelo Crea-PE, para a escolha da empresa responsável pela execução da obra.

O serviço também tem como objetivo, viabilizar a instalação, pela Insole Tecnologia Ambiental das placas fotovoltaicas que serão utilizadas para geração de energia solar no imóvel.

De acordo com cronograma, apresentado pela empresa, o serviço deverá ser concluído no final de janeiro de 2016.

Presentes à assinatura do documento, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, o superintendente Luiz Libonati e a assessora de Projetos Especiais, Nadja Muniz.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE