Crea-PE

IPOG Petrolina oferece MBA em Gestão e Técnicas de Certificações Ambientais na Construção Civil

Práticas sustentáveis têm se tornado cada vez mais indispensáveis nos empreendimentos.

Tanto no mercado quanto na sociedade é possível perceber uma intensificação na exigência pelo cuidado com os impactos ao meio ambiente, fazendo com que cada vez mais seja imprescindível demonstrar aptidão para atender a essas demandas.

Tendo em vista as novas necessidades do setor, o IPOG lançou o MBA em Gestão e Técnicas de Certificações Ambientais na Construção Civil, desenvolvido para qualificar novos profissionais para o mercado, capacitados para colocar em prática meios de implantação de boas práticas ambientais na construção e transformá-las em selos e certificações sustentáveis para mercado.

Lançado no formato 100% remoto, o curso traz aulas ao vivo e interação com professores e colegas de todo o Brasil, com duração de apenas 12 meses!
Apresentando os processos de implantação de certificação mais conhecidos do mercado: LEED, AQUA-HQE e Selo Casa Azul Caixa, esta especialização qualifica o aluno para atuar como agente certificador na condição de auditoria em boas práticas ambientais, a partir de uma visão crítica das certificações ambientais na construção civil, não como um meio artificial de obtenção de vantagens, mas como reais potencializadoras de benefícios diversos ao mercado e sociedade, inclusive com viés de oportunidade financeira.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.
Para falar com um consultor do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo