José Mário recebe homenagem em nome do Crea-PA pelos 80 anos de criação do Conselho

Durante a manhã desta terça-feira (15), segundo dia da Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, que acontece até quarta-feira (16), em Foz do Iguaçu, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, foi homenageado, juntamente com presidentes de mais seis Conselhos, pelo presidente do Crea-PA, Antonio Carlos Albério, pela comemoração dos 80 anos de criação do Conselho pernambucano.

José Mário Cavalcanti recebeu das mãos do presidente do Crea-PA a homenagem

No momento da homenagem, o presidente do Crea Pará entregou uma placa alusiva a data comemorativa, aos presidentes dos Creas São Paulo, Pernambuco, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Concluídas as homenagens, o presidente José Mário pediu a palavra para, “em meu nome e em nome de todos os outros homenageados, agradecer a iniciativa do nosso amigo Albério, pelos serviços prestados à nação brasileira”, concluiu.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE