Crea-PE

Leonardo Sales é novo diretor financeiro da Mútua em PE

Leonardo Sales, eleito diretor financeiro da Mútua (à esquerda), acompanhado do candidato José Carlos Pacheco

Numa reunião plenária exclusivamente dedicada à pauta da eleição para o cargo de diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua, em Pernambuco, conselheiros do Crea-PE estiveram presentes no salão do Clube Português, no Recife, na noite da quinta-feira, 26.11.  O local escolhido contou com adequações integrais ao cumprimento de todos protocolos de prevenção à Covid-19, com recepção adotando uso de termômetro, máscaras, álcool 70 em gel, cadeiras e urna obedecendo o distanciamento padrão, mais luvas descartáveis e máscaras, entre outros cuidados assumidos pela gestão do Conselho, atendendo solicitação da CER-PE, Comissão Regional Eleitoral do Crea-PE.

Cumprindo determinação do Confea, através da Resolução 1.117/19, bem como a Deliberação nº 147/2020-CEF, aprovada pela Decisão Plenária PL-1301/2020 do Confea, o plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, realizou o evento no prazo. O formato seguiu o disposto no artigo 42, bem como no parágrafo único do artigo 43 do regulamento eleitoral (Resolução 1.117/2019), com a votação e a totalização dos votos, feitas de forma presencial, por urna convencional, mediante cédulas oficiais e apuração manual, de imediato.

O pleito teve dois candidatos, com o seguinte resultado: engenheiro de pesca Leonardo Sales, 28 votos, engenheiro José Carlos Pacheco (Zeca Pacheco), 11 votos. O eleito recebeu cumprimentos no local. O mandato para o novo diretor financeiro da Mútua será no período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023. O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar acompanhou todo o processo.

A agenda foi coordenada pela Comissão Eleitoral Regional, CER-PE, com transmissão ao vivo pelo canal Youtube do Crea-PE. O conteúdo ficou gravado, disponível para acesso: https://youtu.be/FVFKljRVA04

Pular para o conteúdo