Livro sobre Regime Diferenciado de Contratações será lançado na segunda-feira, no auditório do Crea-PE

!cid_image001_jpg@01D08983Será realizada, na segunda-feira (11), a partir das 14h, no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), palestra sobre Regime Diferenciado de Contratações (RDC),  e o lançamento do livro Comentários ao Regime Diferenciado de Contratações – Uma perspectiva gerencial.

A palestra, que será feita pelo administrador de empresas José Antônio Pessoa Neto e pelo advogado Marcelo Bruto, com a participação de um auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), antecederá a venda da publicação de autoria dos palestrantes.

O livro, publicado pela Editora Negócios Públicos, poderá ser adquirido, antecipadamente, pelo site www.licitashop.com.br. Inscrições e informações pelo e-mail: rdcevento@gmail.com.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE