Mais um Benefício para você! CREA-PE e Ranger SMS firmam parceria

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) acaba de firmar nova parceria, desta vez com a RANGER SMS. O acordo permite a concessão de desconto de 20% nos cursos e serviços oferecidos pela empresa, aos profissionais registrados e adimplentes como Conselho, colaboradores e estudantes associados ao Programa CREA-JR/PE.

A RANGER SMS é uma empresa que atua através das técnicas de acesso por corda (alpinismo industrial), dispondo de soluções avançadas no segmento de trabalho e segurança em altura e espaços confinados, com as respectivas qualificações e equipamentos modernos, possibilitando a execução dos mais variados serviços em locais de difícil acesso, além de oferecer cursos de segurança do trabalho.

A assinatura do termo ocorreu na manhã desta terça-feira, 17, durante reunião entre o Senhor Felipe Duarte, Representante da Ranger SMS, o 1º Vice-presidente no exercício da presidência do CREA-PE, Fernando Lapenda, o Chefe de Gabinete Joadson Santos e a Gerente de Políticas Institucionais Marcella Guimarães.

Clique aqui para conhecer os detalhes desta e de todas as outras parcerias firmadas pelo CREA-PE.