Crea-PE

Projeto Cuscuz com Amor distribui mantimentos e afeto em São Lourenço da Mata

A ação beneficente Cuscuz com Amor, realizada no último sábado (14), foi um sucesso. Os colaboradores do CREA-PE se engajaram nessa ação social doando alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal. O funcionário Pablo Neves, do departamento de Recursos Humanos, representou o Conselho na entrega dos mantimentos na comunidade Constantino em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.  “O Cuscuz com Amor vem sendo uma das minhas maiores alegrias, e a cada ação o projeto fica ainda mais bonito.  A ação na comunidade Constantino em São Lourenço da Mata ficará marcada pela recepção calorosa e afetiva dos moradores. Só temos a agradecer por todos que de alguma forma contribuíram e tornaram tudo isto possível”, destaca Pablo com muito entusiasmo.

O Cuscuz com Amor surgiu em 09 de julho de 2017. É composto por um grupo de amigos, sem nenhum vínculo com religião, política e/ou qualquer tipo de organização. O trabalho é voluntário e, por isso, conta com a ajuda de amigos e conhecidos.

O objetivo do projeto não é apenas dar um prato de comida a quem tem fome, mas oferecer o que o melhor que existe no ser humano: amor, atenção, respeito, humildade, afeto…)

Como ajudar?

Você pode doar: Fubá/Flocão, salsicha, extrato de tomate, açúcar, polpa de fruta, água mineral, verduras (tomate, cebola, coentro e pimentão), produtos de higiene pessoal (sabonete, escova, pasta de dente, absorvente, papel higiênico e preservativo), roupas, brinquedos. Além disso, você também pode ser voluntário e participar das campanhas.

Para participar, entre em contato: Patrícia – 98400.5710 // Manu – 98593.5679

Confira algumas fotos da entrega em São Lourenço Mata:

Pular para o conteúdo