Mais um Benefício pra você: Parceria com a Embraccon garantirá aos profissionais descontos de até 20% na anuidade da contratação de escritório virtual, certificados digitais e serviços de registro e contábeis

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar assinou, na manhã desta segunda-feira (18), termo de parceria com a Empresa Brasileira de Consultoria Contábil (Embraccon). A empresa, do ramo de contabilidade, com sede na cidade do Recife, atua nas áreas de: Assessoria e Consultoria Contábil; Gestão de Empresas; Contabilidade de Condomínios; Contabilidade de Projetos Culturais e Sociais; Perícia e Auditoria Contábil; Serviços para Pessoa Física; Escritório Virtual; Recrutamento e Seleção; Certificação Digital e Aluguel de Sala de Reunião.

Terão acesso aos benefícios de 20% de desconto na aquisição da 1ª anuidade do endereço fiscal (escritórios virtuais); 10% na aquisição do certificado digital e demais serviços contábeis ou de registro e; 10% nos demais serviços oferecidos, profissionais registrados e adimplentes com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), colaboradores, bem como estudantes associados ao Programa Crea Jr PE e seus dependentes.

De acordo com informações prestadas pelos diretores Rodrigo Lucena e Renato Lucena, a empresa dispõe de uma infraestrutura totalmente informatizada, capaz de proporcionar maior agilidade, rapidez e clareza nos serviços, além de contar com profissionais legalmente habilitados e constantemente treinados, a fim de oferecer total segurança a seus clientes, disponibilizando um serviço estritamente profissional e ético, com segurança na aplicação da legislação vigente.

Da assinatura do documento também participaram o assistente Administrativo Financeiro da Embraccon, Esdras Chaves, o chefe de Gabinete, Joadson Santos, a Gerente de Políticas Institucionais (GPI), Marcella Guimarães e a assessora de Convênios e Parcerias, Maristela Portela.

Contatos:
Site: https://escritoriovirtualrecife.com.br/
Telefones: (81)3221-6632 / 3031-6566 / 3031-7354 / 3031-5645 / 99602-6505 / 99523-7207.
Rua da Aurora, 325 sala 1101, Boa vista, Recife-PE. CEP: 50050-400
Para conhecer mais sobre essa e as demais parcerias do Crea-PE acesse: https://www.creape.org.br/parcerias/