Crea-PE

Mais uma Terça no Crea com auditório lotado

FredCerca de 80 pessoas, entre profissionais e estudantes das áreas tecnológicas integrantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, participaram, na noite desta terça-feira (16), de mais uma edição do projeto Terça no Crea. Voltado para profissionais da área de Civil, o tema da semana foi a Construção de Túneis. A palestra foi dada pelo gerente de Controle e Processos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Frederico Bastos.

Frederico, que é ex-funcionário da Odebrecht, abordou as principais questões relativas a construção de túneis. De experiências em campo a inovações utilizadas para a cadeira produtiva.  De acordo com a chefe da Divisão de Convênios e Parcerias do Crea-PE, Daniele Castro, responsável pelo Terça no Crea, o evento é sempre uma excelente oportunidade de agregar conhecimentos.

Fred_2“O Terça no Crea é mais uma ação para disseminar conhecimentos técnicos das áreas do Sistema. É uma excelente troca de conhecimento e oportunidade de capacitação e reciclagem. Sempre com excelentes profissionais para as palestras e debates, o Terça no Crea é aberto a todos”, destaca Daniele.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo