Crea-PE

MBA do IPOG foca em práticas do Food Safety

O MBA Engenharia de Sistemas de Gestão da Segurança dos Alimentos da PRAEVI|IPOG está alinhado aos parâmetros de food safety, trazendo para dentro de sala de aula especialistas no tema e oferecendo ferramentas de ponta que, atualmente, estão espalhadas em cursos separados em outras instituições de ensino.

Veja três eixos principais que abrangem a prática desse conceito:

  1. Análise de Perigos em Pontos Críticos de Controle (HACCP)
  2. Boa Práticas de Fabricação (GMP)
  3. Manejo Integrado de Pragas (MIP)

No mercado, o profissional que deseja reunir as competências dessas três abordagens terá de buscá-las em formações específicas. Pensando nisso, o curso reuniu essas necessidades em uma especialização, favorecendo ao aluno um olhar completo e abrangente na melhoria contínua de processos industriais em toda extensão da cadeia produtiva.

Para se inscrever no O MBA Engenharia de Sistemas de Gestão da Segurança dos Alimentos basta clicar neste link: http://bit.ly/ga-curso

A sede do IPOG fica localizada na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 4.651 – Imbiribeira – Recife (PE). Mais informações sobre os cursos através do e-mail: recife@ipog.edu.br ou pelo telefone: (81) 3035-0512.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo