Crea-PE

MBA e Pós-graduação IPOG! Parceiro educacional oferece descontos especiais nas especializações para associados ao CREA-PE

 


O Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG) reforça sua parceria estratégica com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) para proporcionar oportunidades excepcionais aos engenheiros em sua busca por aprimoramento profissional em 2024.

No ano anterior, essa colaboração já rendeu frutos significativos, impulsionando a formação de especialistas para atender às crescentes demandas do mercado.

Reconhecendo a importância desses resultados, o IPOG alinhado com as tendências atuais e previsões do mercado, traz para Recife as especializações presenciais mais requisitadas neste momento. Não perca a oportunidade única de elevar sua carreira e aprimorar suas habilidades com as especializações em destaque:

MBA em Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Práticas da Construção;
MBA em Projetos e Segurança de Empreendimentos de Energias Renováveis: Hidroelétrica, Solar e Eólica;
Pós-graduação em Patologias da Construção;
MBA em Gestão da Manutenção;
MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção.

As especializações do IPOG destacam-se por suas matrizes curriculares atualizadas, focadas na aplicação prática e na resolução eficaz dos desafios enfrentados pelos engenheiros no dia a dia. Com um corpo docente composto por mestres e doutores ativos no mercado, como por exemplo, Flávio Sohler, Ana Paula Castanheira, que garantem uma abordagem educacional que vai além da teoria, oferecendo uma experiência prática e um networking valioso.

Vale ressaltar que a alta demanda por cursos na região Nordeste resulta em vagas exclusivas e limitadas.

Mais informações: williams.lima@ipog.edu.br ou (81) 9 9299-3546

Produção do Texto: IPOG

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo