Crea-PE

MBA em Projeto e Construção de Estruturas Metálicas e de Madeira: seu título de especialista em 12 meses!

Acompanhando as tendências no mercado da Construção Civil, o IPOG lançou o MBA remoto em Projeto e Construção de Estruturas Metálicas e de Madeira, de forma a atender uma importante demanda por profissionais qualificados para atuar com as estruturas e os principais materiais utilizados pelo setor no Brasil.

Possibilitando que o aluno acompanhe as aulas de qualquer lugar do mundo, este curso qualifica o profissional da construção para projetar e construir estruturas metálicas e de madeira, tanto no dimensionamento, cálculo e utilização de softwares para automatização do processo, quanto ao conhecimento da teoria e conceitos do comportamento dessas estruturas.

• Utilização de softwares para automatização dos processos;

• Primeiro curso de pós-graduação no Brasil a ter um livro em desenvolvimento escrito pelos professores do curso**;

• Apresentação de vários estudos de casos práticos e exercícios aplicados;

• Professores com mais de 15 anos de experiência sendo especialistas, mestres e doutores e atuantes em grandes empresas do mercado;

• Parcerias com desenvolvedores de software em benefício dos alunos

** Para alunos da instituição há um desconto diferenciado na aquisição diretamente com a editora.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor de carreiras do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo