Crea-PE

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização & Desempenho da Construção e Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto: mantenha-se atualizado e em destaque no mercado

Diante do atual contexto, percebe-se que o conhecimento exigido do profissional da Construção Civil é amplo, demandando grande versatilidade e visão sistêmica da edificação, além de capacidade gerencial para liderar equipes e conduzir projetos de grande magnitude.

Foi para atender essa necessidade que o IPOG criou o MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção. Um curso que alia conceitos práticos de gerenciamento de obras e informações de desempenho das edificações, preparando o profissional para executar obras com grande eficiência e eficácia, atendendo às melhores práticas da Engenharia, bem como atender às Regulamentações Técnicas nacionais.

O MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade, Racionalização e Desempenho da Construção apresenta uma visão sistêmica e estratégica da obra, para que o especialista esteja focado na racionalização de processos e ainda com o adequado desempenho ao longo da vida útil (bom e barato).

Este é um curso alinhado com as principais regulamentações normativas que regem o setor, este MBA está consolidado no mercado nacional, atuando desde de 2012 com índice geral de satisfação superior a 95% e com mais de 200 turmas formadas ou em formação.

Outra especialização que proporciona crescimento pois incluí o profissional diante das novas ferramentas exigidas pelo mercado é o Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto.

Além de configurar um grande diferencial profissional para profissionais da área da Construção Civil, a Metodologia BIM caminha para se tornar uma das principais ferramentas do mercado na parametrização, no acompanhamento e no controle dos processos de projetos construtivos de pequeno, médio ou grande porte.

Master BIM: Ferramentas de Gestão e Projeto apresenta uma grade interdisciplinar que permite ao aluno o domínio das ferramentas relativas à tecnologia BIM e sua aplicação prática no dia a dia profissional, permitindo a compreensão e visualização da aplicabilidade dos quesitos abordados em seu cotidiano profissional.

Saiba mais sobre cada uma das especializações e destaque-se no mercado de trabalho dominando técnicas e metodologias diferenciadas e de grande potencial.

Increva-se:

Pular para o conteúdo