Crea-PE

Metodologia BIM: empresas e profissionais na corrida pela capacitação

Desde que o Governo Federal instituiu a data para que as empresas de construção civil passem a adotar obrigatoriamente a Metodologia BIM, as construtoras e os profissionais estão correndo contra o tempo para se adequarem e capacitarem na aplicação da ferramenta.

Atualmente a melhor forma de capacitar-se na tecnologia BIM é através do Curso de Especialização Master BIM – Ferramentas de Gestão e Projeto, do IPOG.

O curso tem como enfoque estruturar os conhecimentos quanto às ferramentas que visam a parametrização do contexto projetual de forma global, assim como instruir quanto aos aspectos inerentes ao desenvolvimento dos processos de gestão e compatibilização.

De cunho totalmente prático e voltado para o mercado, a Especialização Master BIM – Ferramentas de Gestão e Projeto é coordenada e ministrada por professores Mestres e Doutores, referências no desenvolvimento de projetos com o BIM.

Durante o curso, o profissional será capacitado, entre outros módulos, em Ferramentas de Apresentação e Representação de Projetos, Realidade Aumentada e Virtual; Estratégias de Implementação BIM; Planejamento e Gestão da Obra com Metodologia BIM; Gestão de Facilities: BIM 6D; Engenharia Estrutural: Modelagem BIM; Planejamento e Gestão da Obra com Metodologia BIM.

Além disso, o Master BIM – Ferramentas de Gestão e Projeto, do IPOG, é o único com parcerias firmadas com o Consórcio POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão, a Atitude Editorial Publicações Técnicas e Revista O Setor Elétrico, GG Brasil e Refresher.

Faça agora a sua inscrição: http://bit.ly/2CidgKB

Saiba mais sobre o curso no link: https://bit.ly/2q2qhl0

Pular para o conteúdo