Nota de falecimento da colaboradora Maria Eugênia Carvalho Falcão

EUGENIA FALCAO recorteO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, informa, com imenso pesar, o falecimento, na manhã desta quinta-feira (26), da colaboradora Maria Eugênia Carvalho Falcão. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (27), em João Pessoa, na Paraíba, às 14h, no Cemitério Morada da Paz. Maria Eugênia fazia parte do quadro de colaboradores do Conselho pernambucano desde 1989. Atualmente, Maria Eugênia era gerente Administrativo Financeiro, mas já atuou em diversas áreas, tais como Divisão de Apoio ao Colegiado, Divisão de Análise de Processos e Gerência de Controle de Processos.

Neste momento, nós que fazemos o Crea-PE nos solidarizamos com a dor dos seus familiares e amigos.