Os calendários das reuniões também foram definidos pelas lideranças.
A escolha dos coordenadores nacionais das Câmaras Especializadas, da Comissão de Ética e do Colégio de Presidentes foi a principal atividade do segundo dia do 14° Encontro de Líderes, em Brasília. Os presidentes e representantes dos Creas e os coordenadores das Câmaras Especializadas e Comissões também definiram o calendário das reuniões deste ano. No Espaço Conexão, um bate-papo inspirador sobre a construção da liderança feminina.
O Colégio de Presidentes, que contou com a presença do 1º vice-presidente do Crea-PE, Luiz Borges, elegeu como coordenador nacional o presidente do Crea Goiás, Lamartine Moreira. O coordenador-adjunto é Fernando Galiza, presidente do Crea Ceará. Para o CP Nordeste foram eleitos Hércules Medeiros (Crea-PI), como coordenador, e Joseval Carqueja, do Crea Bahia, como adjunto. Os presidentes dos Creas definiram ainda o calendário anual das reuniões dos CPs.
Na programação dos painéis e palestras, os participantes do 14º Encontro de Líderes tiveram a oportunidade de aprofundar e debater termas relevantes para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua. No espaço Conexão, a advogada criminalista e influenciadora Fayda Belo falou sobre a importância da construção de espaços para lideranças femininas em cargos de decisão. Já o Fórum de Políticas públicas trouxe painéis com temas como “Infraestrutura e o papel dos profissionais técnicos na construção do Brasil” e os desafios da realização da COP-30 na Amazônia, encerrando o segundo dia do Encontro de Líderes.