O PMI realiza Conferência de Gestão, Projetos e Liderança

O Project Management Institute (PMI), realiza, no dia 18 de setembro de 2017, no auditório da CCSA, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Avenida  dos Funcionários, s/n – Cidade Universitária, Recife – (PE), das 8h30 às 20h, a  IX Conferência de Gestão, Projetos e Liderança – Criando Resultados com Gerenciamento de Projetos.

O Evento pretende estimular discussões sobre como Gestão, Projetos e Liderança podem apoiar as organizações Criando Resultados com o Gerenciamento de Projetos, com enfoque em apresentação e discussão de casos práticos e conteúdos de como outros elementos do gerenciamento de projetos, programas e portfólio podem ser definidos considerando as limitações de tempo, custos e outros recursos a serem consumidos para alcançar os objetivos do projeto. Adicionalmente traz temas de interesse da comunidade de gerentes de projetos relativos a diversos outros aspectos de gestão, pois o mercado exige cada vez mais que os profissionais tenham uma visão holística e utilização de novas abordagens para gerenciamento de projetos.

A Conferência é destinada aos tomadores de decisão, gestores e líderes de projetos em todas as esferas de atuação, pública e privada, e visa disseminar o conhecimento adquirido ao nível nacional e internacional em Gerenciamento de Projetos, pelo PMI, e sua aplicação à realidade brasileira. O evento conta com palestrantes nacionais, debates e workshops, e um público estimado em 200 (duzentos) participantes.

O evento está sendo montado em parceria com instituições que desejam participar do processo de multiplicação do conhecimento no gerenciamento de projetos, bem como que desejam ter acesso a um público selecionado e afim à área de atuação de sua organização.

Sobre nós

O PMI, fundado em 1969 nos EUA, é considerado a maior associação mundial sem fins lucrativos, voltada ao Gerenciamento de Projetos, com mais de 500.000 membros, voluntários, profissionais certificados, atuando em 185 países. No Brasil, o PMI está presente em 15 estados, promovendo o gerenciamento de projetos e provocando o pensamento inovador e a troca de ideias sobre todos os aspectos do gerenciamento de projetos, suas práticas, negócios e resultados. Para isso, promove alianças, palestras e encontros de profissionais ligados ao tema, visando capacitar executivos de todos os setores para que, abraçando e utilizando a metodologia de gerenciamento de projetos, possam atingir e atribuir isso ao seu sucesso. A regional do PMI-PE foi a primeira a ser fundada na Região Nordeste em 2003, já tendo comemorado 14 anos de sua fundação. A atuação do PMI-PE abrange os Estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

Atenção

A organização do evento chama atenção para os seguintes avisos: o evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quorum mínimo estabelecido pela organização; as inscrições não confirmadas eletronicamente no sistema, não serão consideradas; nenhuma inscrição será confirmada por telefone. As inscrições serão realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação. Não serão realizadas inscrições no local do evento.

Para se inscrever, clique aqui.