Obras de recuperação do Estádio dos Aflitos é visitada por técnicos do CREA-PE

Na terça-feira (25.09), o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Fernando Lapenda, conselheiros, inspetores, gerência de Fiscalização, assessoria de Projetos Especiais do Conselho, gerência de Políticas Institucionais e presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Gravatá realizaram, visita institucional de caráter orientativo no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Estádio dos Aflitos).

A iniciativa teve como objetivo avaliar as obras da primeira etapa da reforma do espaço desportivo que passa por recuperação estrutural da arquibancada, do gramado, reforma de toda rede elétrica, substituição das cadeiras e nivelamento da base da arquibancada, serviço de maior espaçamento entre as cadeiras e o peitoril, recuperação e pintura das arquibancadas, drenagem do campo e da grama, obras de novo acesso para entrada dos jogadores, abertura de mais dois acessos do público ao campo, visando facilitar a rota de fuga.

Após a conclusão da primeira etapa, prevista para acontecer em dezembro deste ano, uma segunda etapa contemplará obras numa área para instalação de food park, entre outros.
Na oportunidade a gerente de Fiscalização do CREA-PE, Danielle Castro, solicitou apresentação de contratos referentes à obra e a afixação das placas contendo informações quanto aos serviços e responsáveis técnicos.