Presidente do Confea prestigiará lançamento das obras da sede própria da inspetoria de Araripina

Está marcada para a próxima quarta-feira (26), às 16h, na Rua Josafá Soares s/n, no Centro do município de Araripina, a solenidade de lançamento e assinatura do contrato da obra de construção da Inspetoria Regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco.  O anfitrião do evento, presidente em exercício de Crea-PE, Fernando Lapenda, contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Engenharia (Confea), Joel Krüguer, inspetores, diretores e  profissionais.

Araripina é o segundo munícipio do estado onde será construída a sede própria da inspetoria. A primeira delas foi Petrolina em 2005 e, de acordo com os encaminhamentos que estão sendo dados, as próximas deverão ser Salgueiro e Gravatá, não necessariamente, nessa ordem.