Crea-PE

Palestras e ações de preservação fizeram parte da agenda do Dia Mundial do Meio Ambiente

A programação de festividade a data aconteceu durante a manhã desta terça-feira (05), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PE). O dia começou com um café da manhã para comemoração dos aniversariantes do mês, onde o presidente em exercício e engenheiro civil, Fernando Lapenda, felicitou-os. Em seguida, os colaboradores assistiram ao lançamento do Programa Crea Sustentável e a apresentação do Projeto Mundo Limpo, Vida Melhor, de coleta de óleo para fabricação de sabão, da ASA Indústria. Uma intervenção teatral da Alvo Eventos descontraiu o público com brincadeiras alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Ainda celebrando a data, foi feita a divulgação dos vencedores do Prêmio de Fotografia CREA-PE, de tema: O Meio Ambiente e a Engenharia, cujo prêmio do primeiro lugar foi um voucher de cortesia da Meru Viagens para um final de semana em Porto de Galinhas, já o segundo colocado recebeu um par de ingressos para os cinemas da UCI, oferecido pelo Diario de Pernambuco.

O evento encerrou com a distribuição de squeezes e sementes de sapota, ubaia, acerola e romã  fornecidos pelas parceiras AllCare e ONG Instituto de Gestão Ambiental (Igema), através do Programa Mais Verde.

Pular para o conteúdo