Crea-PE

Pernambuco recebe a Semana de Conciliação da Mútua

Seguindo a programação de realização da Semana de Conciliação em todos os estados, a Mútua promoverá a atividade em Pernambuco, de 4 a 8 de junho, visando oportunizar que os associados do estado com pendências de parcelas de benefícios reembolsáveis possam usufruir das regras da campanha para regularização de seus débitos.
O compromisso da Mútua é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. Alguns parâmetros serão considerados para a conciliação, o que torna importante a visita dos associados à Regional para que seja feita a análise caso a caso. Entre os itens a serem analisados estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto, entre outros.

A Semana de Conciliação da Mútua já passou por quase todos os estados e, aqueles que ainda não promoveram a campanha, deverão programa-la para os próximos meses, dando a oportunidade a muitos associados de regularizarem suas situações junto à Caixa de Assistência.

No âmbito da campanha, está prevista a aplicação de um plano de redução da inadimplência, com programa de descontos, baseado em critérios e procedimentos previamente definidos em normativo próprio e etapa de atualização cadastral.

Caso queira agendar horário dentro da Semana de Conciliação de Pernambuco, entre em contato com a Regional da Mútua no estado – AV. Agamenon Magalhães nº 2764 Sala 702 – Bairro Espinheiro – Recife / (81) 3222-1213 e 3222-1213 ou mutua-pe@mutua.com.br. Ou diretamente com a Gerência de Cobrança, setor que está à frente do projeto: (61) 3348-0720 ou gecob@mutua.com.br.

Os associados que se enquadram nas regras para a conciliação, mas que não poderão comparecer em um dos cinco dias à Sede da Mútua-PE, podem entrar em contato para verificar a possibilidade de análise do seu caso fora da Semana de Conciliação.

Fonte: Gecom/Mútua

Skip to content