Crea-PE

Parceria Crea-PE X PMI-PE garante 20% de desconto no Curso Básico de Agilidade para o Gerenciamento de Projetos

Estabelecido em junho de 2003, o PMI-PE, primeiro capítulo na região Nordeste, com a missão de promover o PMI, a profissão de Gerenciamento de Projetos, suas práticas e praticantes na sua região de abrangência, sendo relevante e crescendo de forma sustentável.

O PMI-PE é marcado pelo seu pioneirismo na região e é uma fonte de referência mesmo fora de sua área de abrangência. O PMI-PE em sua missão de promover valor à nossa comunidade oferece o Curso Básico de Agilidade para o Gerenciamento de Projetos, o qual é um curso introdutório sobre conceitos, princípios e técnicas mais utilizadas em gerenciamento de projetos ágeis, amparado nas melhores práticas do PMI. Além da apresentação de conceitos teóricos, os alunos poderão aprofundar o aprendizado através da resolução de exercícios, da análise de casos e do aprendizado de algumas técnicas utilizadas no mercado.

Capacitar o participante a descrever as metodologias Ágeis de gerenciamento de projetos, os envolvidos devem ser capazes de descrever as principais metodologias e o funcionamento das mesmas, bem como suas principais características. Proporcionar que os alunos, em atividades coletivas, exercitem atributos e habilidade interpessoais importantes na prática do gerenciamento de projetos.

O Project Management Institute- PMI-PE, capítulo regional da maior associação sem fins lucrativos de profissionais em gerenciamento de projetos no mundo, em parceria com o CREA-PE visa estimular o aprofundamento da gestão de projetos nas áreas de engenharia, arquitetura e agronomia, através da concessão aos membros do CREA-PE de desconto de 20% nos cursos de gestão de projetos do PMI-PE.

Como objetivo final o participante deverá adquirir fluência no léxico do gerenciamento de projetos como propagado pelo PMI e deverá estar preparado para um estágio mais avançado de preparação específica para certificação ou para trabalhar como membro de equipes de projetos quer utilizem a metodologia do PMI ou não.

O curso possui a carga horária de 13 horas.

Para mais informações, acesse:   https://bit.ly/CursoAgilidade_Ago23

e-mail:  contato@pmipe.org.br

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: PMI-PE

 

Skip to content