Profissionais de Caruaru e região podem participar de curso gratuito de introdução ao BIM

Inscrições para o curso de introdução à metodologia da informação da construção, nos dias 01 a 03 de setembro ainda podem ser feitas pelos interessados, Não percam!

Atenção Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua em Caruaru e Região! Ainda há vagas para mais uma capacitação gratuita do Crea Qualifica. De 01 a 03/09 (sexta a domingo), no IFPE, será oferecido o curso BIM: introdução à metodologia da informação da construção. As inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para participar da qualificação, o profissional deve ter registro no Crea-PE e estar em dia com as obrigações junto ao Conselho. As inscrições são feitas através do preenchimento do Google Forms, que pode ser acessado no QR Code no card desta postagem. A validação será feita pelo e-mail do inscrito.

O instrutor será Ítalo Guedes, que vai apresentar entre outros tópicos: introdução e normas BIM, utilização da metodologia e integração ao projeto. A capacitação, com direito a certificado. O BIM é cada vez mais um diferencial no mercado para os profissionais que atuam com projetos e já é exigido em algumas empresas públicas. Não perca!