Parceria entre o Crea-PE e a Ampla Saúde vai oferecer plano de saúde com condições especiais

O plano da Ampla Saúde é nacional e garante acesso aos melhores hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de Pernambuco

Sabemos que o cuidado com a Saúde é muito importante. Mas, às vezes, acaba ficando de lado em função da correria do dia a dia e da dificuldade na hora de realizar consultas. Por isso, o Crea-PE fez a parceria com a Ampla Saúde, para teazer mais benefícios para os profissionais

O Crea-Pe e a Ampla Saúde se uniram em uma parceria para oferecer mais benefícios aos funcionários, colaboradores e profissionais registrados no Conselho. A novidade é a contratação de um convênio para cobertura de saúde com condições diferenciadas com valor exclusivo na hora de ter um Plano de Saúde Ampla através da administradora Mount Hermon!

O plano é nacional e garante acesso aos melhores hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de Pernambuco, a exemplo, do Real Hospital Português, Hope, Hospital Jayme da Fonte, Hospital de Fraturas, Memorial Petrolina e o Santa Efigênia, em Caruaru. E o melhor, SEM COPARTICIPAÇÃO!

A Ampla Saúde junto com a rede Gama tem mais de 25 anos de experiência, e conta com abrangência nacional, ou seja, você pode se consultar de qualquer lugar do país.

O benefício pode ser estendido à participação indireta como a de estudantes de engenharia, agronomia e geociência, dependentes – cônjuges e filhos até 35 anos que preencham os requisitos mínimos para aderir ao plano é claro, comprovando o vínculo com o Conselho.

Outras informações e contratação do convênio:

Endereço: PE-024, Rota dos Coqueiros, 4165 Torre 6, Sala 802 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho – PE
Responsável – Rafael Lucas
Telefone – (81) 98261-6333