Crea-PE

Parceria entre o Crea-PE e a Hangar do Drone capacita para a criação de mapas

Após a captação de imagens de drones, é possível realizar o processamento dessas imagens em softwares específicos para criação de mapas.

Veja como funciona o processamento: Em razão das fotos obtidas a partir de imagens obtidas com drones apresentarem distorções, não podem ser utilizadas como fonte de informação métrica. Assim, é confeccionada a partir da ortorretificação, que corrige todas as distorções da ortoimagem. Em seguida se obtém um mapa composto por diversas ortofotos unidas, como se fossem um quebra cabeça. Após todo o processo descrito, as imagens são coletadas em softwares específicos.

No processo chamado ortorretificação transformamos uma imagem perspectiva central em uma ortogonal permitindo assim seu uso como fonte direta de informação métrica.

Com a parceria firmada entre o Crea-PE e Hangar do Drone é possível aprender a trabalhar com mapeamento com desconto de 15% na assistência técnica, 10% na compra de aeronaves da linha DJI Consumer e 20% nos cursos.

Condição válida apenas para pagamentos à vista.

Informações no (81)9.9886-9335/ comercial@hangardodrone.com/hangardodrone

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de texto: Hangar do Drone

#agricultura #imagemmultiespectral #mapas #ortorretificacao #mapascomdrone#engenharia #engenhariaambiental #engenhariacivil #dronesbrasil #hangardodrone#tecnologia

Pular para o conteúdo