Parceria entre o Crea-PE e a UPSeguros oferece produtos com descontos especiais

A parceria firmada entre o Crea-PE e a Upseguros oferece condições especiais para profissionais registrados no Conselho, estudantes vinculados ao Programa Crea-Jr/PE, servidores e seus dependentes. Um desses serviços, o seguro para carro é uma forma de proteger o seu veículo contra possíveis danos, como acidentes, roubo ou incêndio. Existem diversos tipos de seguro para carro, incluindo coberturas básicas, como a de danos a terceiros, e outras mais completas, que incluem cobertura para danos ao próprio veículo.

Já os planos de saúde são uma forma de garantir assistência médica e hospitalar para você e sua família. Existem diferentes tipos de planos de saúde, como os individuais, familiares ou empresariais que oferecem diferentes coberturas como consultas médicas, exames, internações, cirurgias e tratamentos.

É importante escolher o produto que melhor atenda às suas necessidades e verificar quais são as coberturas incluídas, bem como as exclusões e restrições. Além disso, é essencial conhecer as condições e regras do produto antes de adquiri-lo.

Nas condições estabelecidas pela parceria com o Crea-PE será ofertado desconto de até 50% na primeira mensalidade na aquisição de Plano de Saúde e odontológico, pessoa jurídica ou física (até 50% reembolso); Seguro Auto; Cartão Mais Saúde; Responsabilidade Civil (Obras) e; Seguro Residencial.

Mais Informações:
Site: https://www.freecorretoradeseguros.com.br
Instagram: @upseg_seguros
Fone Fixo: (81) 3036-7555
Whatsapp: (81) 3036-7555

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de texto: UPSeguros