Parceria oferece formação em energia solar

A KGMSolar, em parceria com o Crea-PE oferece treinamentos e certificações para formação do profissional de energia solar, com benefício de 33%* de desconto para parceiros do Crea-PE.

No curso, durante dois dias, são abordados temas como homologação, instalação, vendas e dimensionamento de projetos na área de energia solar, além de empreendedorismo.

Confira nossa agenda de treinamentos e certificações para o mês de agosto.

Acesse agora o nosso site e faça sua inscrição garantindo a sua vaga: www.kgmlan.com.br/treinamentos

Mais informações:

Ligue: (81) 3011-9300/ (81) 3011-9310.

*Benefício concedido aos profissionais registrados e adimplentes, estudantes do programa Crea-Jr/PE, familiares e colaboradores do conselho.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: KGMSolar

Confira nossa agenda de treinamentos e certificações para o mês de agosto.

Mais informações:

Ligue: (81) 3011-9300/ (81) 3011-9310.

Produção do texto: KGMSolar