Crea-PE

Pavimentação Intertravada será o tema do Projeto Terça no Crea de amanhã

índice56Pavimentação Intertravada será o tema abordado pelo Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Marcantônio José M. Francelino, no Programa Terça no Crea de amanhã.A iniciativa, que tem como objetivo atualizar os profissionais e estudantes do Sistema Confea/Crea e Mútua com as mais recentes tecnologias usadas no setor, além de proporcionar a participação em minicursos, workshops, debates e palestras tem atraído um público cada vez maior. Os interessados devem se dirigir a partir das 19h, ao auditório da sede do Conselho.

O palestrante, que é também Mestre em Geotecnia e especialista em pavimentação, abrirá espaço para debate sobre o tema. O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo link: http://tercanocrea.especialistas.inf.br/controle/inscricao/5

AÇÃO SOCIAL
Em paralelo ao projeto Terça no Crea, o Conselho promove a campanha “Um mês para AMAR”. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis para a Aliança das Mães e Famílias Raras (AMAR), entidade que atende famílias de crianças com doenças raras. Até o dia 25 de junho, estudantes, profissionais e a sociedade civil podem vir até a sede do Conselho e fazer sua doação. Participe!

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo