Crea-PE

Petrolina recebe CREA na Estrada

Nesta quinta (20) e sexta-feira (21), será realizada a 8ª edição do CREA na Estrada. Desta vez a cidade de Petrolina receberá o evento que acontecerá no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, da região.

A programação iniciará às 19h, com a palestra “O Sistema CONFEA/CREA”, ministrada pelo engenheiro civil e presidente do CREA-PE, Evandro Alencar. Em seguida o diretor de benefícios da Mútua, Jorge Silveira, falará sobre “A Mútua que nós queremos”. Dando sequência o engenheiro civil e professor Alexandre Duarte Gusmão, abordará o tema “Panorama da Construção Civil de Pernambuco” e para fechar a quinta-feira, o advogado civil e criminalista, Ernesto Cavalcanti, falará sobre “Negligência, Imprudência, e Imperícia na Construção Civil: Responsabilidade Penal e Civil”.

Já na sexta-feira (21), o CREA na Estrada contará com Workshop, iniciando às 9h com a palestra “Fundações de Edifícios: Aspectos de Projetos e Execução”, com Alexandre Duarte Gusmão, em seguida será a vez do engenheiro de pesca e professor doutor em Oceanografia Biológica, Vanildo Oliveira, com o tema “Impactos Antrópicos na Ictiofauna do Baixo São Francisco”. Já o engenheiro mecânico, Alexandre Bagetti, abordará o tema “Os Engenheiros são Capazes de Salvar o Mundo” e para finalizar, o engenheiro agrônomo e conselheiro do CREA-PE, Burguivol Alves, ministra sobre “A lei da ATER e outras Políticas Públicas e o Impacto na Profissão do Engenheiro Agrônomo”.

Os alunos, profissionais, técnicos e interessados em participar devem se inscrever gratuitamente através dos links:

Inscrições Palestras: clique aqui

Inscrições Workshop: clique aqui 

Local: Faculdade Maurício de Nassau – Campus Petrolina

Endereço: Avenida Clementino Coelho, 714 atrás da banca, Centro, Petrolina-PE.

Mais informações:

Endereço da Inspetoria CREA Petrolina: Rua Justina Freire Souza,243, Vila Mocó, Petrolina.

Fones: (87) 3862.3465 //3862.2563 email: petrolina@creape.org.br | Horário de atendimento: 08h às 13h30

Skip to content