Plenária, solenidade em homenagem póstuma e reunião do CP: com essa agenda presidente Evandro Alencar retoma atividades no Crea-PE

Na Reunião Plenária Extraordinária de nº 1.854, realizada na quarta-feira (17), pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), o presidente eleito nas eleições de 15 de dezembro de 2017, Evandro de Alencar, foi reempossado e, a partir de agora retoma suas atividades à frente do Conselho.

Falando para os membros que compõem o plenário, Evandro Alencar, reafirmou a disposição de retomar suas funções imbuído do propósito de continuar investindo numa gestão com o objetivo de valorizar os profissionais, a instituição e as profissões das áreas tecnológicas.

Após o término da reunião, o presidente se dirigiu ao Recife Praia Hotel, onde participou da homenagem póstuma ao engenheiro agrônomo Eudes de Souza Leão Pinto, presidente da Academia de Ciências Agronômica de Pernambuco. Em seguida, se deslocou até o aeroporto de onde seguiu viagem para Manaus, onde participará da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua.