Crea-PE

PMI-PE realiza evento gratuito para estudantes

O Project Management Institute (PMI) realiza, no dia 16 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do CCSA da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o Universidia. O evento, gratuito terá palestras, entrega de prêmio e bate papo. É patrocinado pela A.C.E Consultoria da UFPE com apoio da Creme de la Creme, Fejepe, CreaJr-PE e GP2 Project Research Group.

Na programação, esta previsto credenciamento das 8h às 8h30. Após a abertura, acontecerá a primeira palestra sobre o tema “A Profissão de Gerente de Projetos e o PMI”, com o Daniel Fernandes. A segunda palestra será feita por Victor Xavier e abordará “Aprendendo a Gerenciar Projetos no Início da Carreira”.

Após o intervalo, Erasma Mariano falará sobre as ações do PMI-PE, “PMI Educacional Foudation – Skills For Life (Habilidades para a Vida), seguida da terceira palestra sobre “Gerenciar é Preciso, Viver Não é Preciso”, com Otto Benar.

Após a conclusão das palestras será feita a entrega do prêmio “Leão do Norte” de Melhor Artigo e, por fim, a Hora do Bate Papo sobre o tema: “Empregabilidade em Gerenciamento de Projetos”.

Skip to content