Crea-PE

Pós-graduação em ENGENHARIA DIAGNÓSTICA é oferecida pelo INBEC

Com início previsto para Maio, a Pós-Graduação em Engenharia Diagnóstica: Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil tem como objetivo capacitar profissionais da área da Construção Civil, afim de identificar as Patologias das construções, prevenir anomalias construtivas e falhas de manutenção em construções, a fim de habilitá-los a repará-las e recuperá-las adequadamente, quando necessário. O curso é organizado pelo INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada.

O público alvo são profissionais graduados em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia da Construção Civil.
A Pós-Graduação em Engenharia Diagnóstica traz assuntos muito importantes para formação do especialista. Dentre eles temos: Vistorias, Auditorias e Inspeções na Engenharia; Patologia das Fundações, Contenções, Solos e Obras de Terra; Patologia das Vedações e Patologia dos Sistemas Hidráulicos e Sanitários; Patologia das Instalações Elétricas além de Patologia dos Pavimentos Rígidos e Flexíveis.

O curso será coordenado pelo D. SC. José Carlos Gasparim – Doutor em Engenharia pela UNICAMP; Mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP. Graduado em Engenharia Civil Universidade São Francisco, Graduado em Edificações pelo Centro Federal de Tecnologia de São Paulo.
O curso conta com uma carga horária de 400 Horas, sendo dividido em 20 módulos de 20 horas cada, ocorridos em um final de semana no mês, nos seguintes horários:
– Sexta feira – 18h às 23h
– Sábado – 08h às 19h
– Domingo – 08h às 13h

Mais informações: clique aqui.

Observações: • Ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas garantem desconto;
• As inscrições podem ser feitas através do site www.inbec.com.br OU pelo e-mail: recife2@inbec.com.br
• Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070
• Redes Sociais: Inbec Recife 2

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo