Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente chega a sua 14ª edição. Saiba como participar

Os interessados em participar do prêmio devem preencher as fichas de indicação entre 10/06 e 05/10

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco promove o XIV Prêmio Crea-PE de Meio Ambiente”. A solenidade reconhece personalidades, instituições e entidades que se destacam na luta pela preservação, defesa e conservação do meio ambiente, através de posições, ações e projetos na área. Para participar, é preciso preencher fichas de indicação disponíveis aqui a partir desta quinta-feira (10) e envia-las com os documentos anexados para premiocreademeioambiente@creape.org.br até o dia 5 de outubro.

O regulamento com todas as informações, inclusive documentos necessários para indicação, está disponível neste link.

A edição concede até dois prêmios – sendo um para pessoa física e outro para pessoa jurídica. Já a premiação “Post Mortem” não há limite. O anúncio será feito em plenária solene, às 18h30, no dia 15 de dezembro, no Auditório do Crea-PE. É importante salientar que o prêmio não pode ser entregue a mesma pessoa física ou jurídica mais de uma vez.

A Comissão de Julgamento é formada pelo presidente do Crea-PE, pelo Coordenador da Comissão de Meio Ambiente do Crea-PE, pelos representantes do Sindicato dos Jornalistas (Sinjope), do Consema, da Aspan; Ministério Público Estadual, da Sectma, Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco e da Câmara de Vereadores de Recife. A avaliação da banca será feita entre os dias 05 de outubro e 05 de novembro de 2021.

As dúvidas poderão ser tiradas na sede do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, nº 2978 , Espinheiro, Recife, pelo número (81) 3423-4383 – ramal 222 ou pelo e-mail: comunicacaointerna@crea-pe.org.br.