Crea-PE

Presidente do Crea-PE divulga em rádios de Gravatá realização do último Encontro Microrregional

Rádio GravatáNa Região do Agreste pernambucano, onde realizou, na sexta-feira (10), o 10º Encontro Microrregional do Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP-PE), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, concedeu entrevistas, ao locutor Bosco Silva, no programa Primeira Página, da rádio Gravatá FM e a jornalista Terezinha Carvalho, no programa Destaque Social da rádio Clima FM, ambas na cidade de Gravatá.

Nas entrevistas em que esteve acompanhado dos inspetores Coordenador e Secretário, Eratóstenes Viana e Vital Medeiros, respectivamente, o presidente falou da importância do evento e convidou os profissionais das áreas tecnológicas a participarem.

Além do encontro, o presidente também abordou os projetos está desenvolvendo à frente do Crea-PE como: Crea Júnior, Plenária Itinerante, Crea na Estrada, Terça no Crea, Crea-móvel e outros.

Com relação ao Encontro Microrregional , Evando Alencar  disse que “esse é o momento de tentarmos melhorar alguns pontos frágeis do nosso Sistema e propor mudanças nas atuais leis que nos regulam”, explicou.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

 

Pular para o conteúdo