Presidente do Crea-PE faz visita de cortesia ao governador Paulo Câmara

DSCN5231
O Presidente e o chefe de Gabinete do Crea-PE, Evandro Alencar e Joadson de Souza, respectivamente, foram recebidos pelo governador.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, fez visita de cortesia, na tarde desta segunda-feira (17), ao governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara. No encontro, os líderes discutiram o andamento dos preparativos de Pernambuco para disputa pela instalação do Hub da Latam no Recife. A comitiva do Conselho Regional contou ainda com a presença do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos.

Ainda no encontro, Evandro falou do interesse de aproximar o Conselho pernambucano das secretarias estaduais que tenham atuação nas áreas vinculadas ao Crea-PE, além de proximidade nas discussões sobre o desenvolvimento do Estado. Durante a reunião, o presidente do Crea-PE reforçou a importância de representante do Governo do Estado no Fórum técnico que debateu os desafios e oportunidades da implantação do Hub.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE