Presidente do Crea-PE faz visita de cortesia ao superintendente da Codevasf

CodevasfO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, visitou, na manhã da última sexta-feira (27),  o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf – 3° SR), João Bosco Lacerda de Alencar, em Petrolina. Na ocasião, os dois discutiram a parceria Crea/Codevasf, problemas de captação de água na barragem de Sobradinho, a manutenção e recuperação de pequenas barragens, como por exemplo, a barragem do Rio das Águias. Ainda no encontro, eles discutiram as novidades do Canal do Sertão de Pernambuco. Além da Codevasf, o presidente do Crea-PE visitou diversas empresas de agropecuária da região.