Crea-PE

Presidente do Crea-PE se reúne com membros remanescentes da Comissão de Ética Profissional 2014

DSCF3154
Presidente ouve as solicitações dos conselheiros da Comissão de Ética Profissional

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, participou, nesta quarta-feira (28), ao lado do chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, de reunião com membros remanescentes da Comissão de Ética Profissional (CEP) 2014. Na ocasião, o engenheiro florestal e coordenador da CEP 2014,  Nielsen Christianni Gomes da Silva, apresentou a rotina de trabalho e defendeu a permanência da estrutura utilizada em 2014.

“Estamos em um ritmo de trabalho acelerado. Queremos trazer inovação. Vamos trabalhar com afinco e estamos motivados a desempenhar de maneira mais ativa o papel da Comissão de Ética Profissional”, comentou Gomes da Silva. Ainda na reunião, o coordenador solicitou a manutenção do apoio técnico de Thiago Gomes, da Divisão de Análise de Processos (DANP), da Assessoria Jurídica (ASSJU) e da Assessoria de Comunicação (ASC) do Crea-PE para o pleno funcionamento da Comissão.

De imediato, o presidente acatou a solicitação do coordenador da CEP e garantiu que os apoios técnicos e assessores irão prestar todo O suporte necessário para a Comissão de Ética. “Se a estrutura estava dando certo, vamos manter sim. É nosso interesse fortalecer a ética profissional na sociedade. Pode contar com o apoio dos nossos assessores e técnicos”, finalizou Alencar.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo