FPI de Carnaval 2015 fiscaliza estruturas móveis para o desfile das Virgens do Abraça Brasil

IMG-20150128-WA0006
Série de fiscalizações continua durante as prévias da folia

Equipes técnicas dos diversos órgãos que participam da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) estiveram, na manhã desta quarta-feira (28), vistoriando as instalações móveis que estão sendo montadas para o desfile do Bloco Virgem Abraça Brasil que acontecerá em Olinda, no próximo domingo (1°). Ao todo, seis camarotes receberam os agentes da FPI do Carnaval 2015.

Participam da ação agentes de fiscalização do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Olinda (PMO), Celpe, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Secretarias de Cultura, Saúde, Controle Urbano, Obras Comunicação e Trânsito de Olinda, além dos fiscais Mônica Formiga e Ricardo Estevam, do Crea-PE.

Antes do início da fiscalização, que está sendo feita desde as imediações da agência dos Correios, onde está montado o camarote principal, até o final da Avenida Beira Mar, foi realizada uma reunião na PMO para definição dos últimos detalhes e o percurso da fiscalização conjunta.

De acordo com agente fiscal Mônica Formiga, dos camarotes que montaram estrutura, apenas um não apresentou Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). No início da manhã do dia 1° de fevereiro,  haverá a fiscalização dos trios elétricos que farão parte do bloco e algumas estruturas montadas no dia do evento.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE