Crea-PE

Presidente Evandro Alencar e membros da COR participam de entrevistas e divulgam Encontro Regional em Serra Talhada

Na manhã desta terça-feira (14), no município de Serra Talhada, aonde acontecerá, a partir das 18h, no Hotel Império da Serra, a 3ª edição dos Encontros Regionais que antecedem o 10º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP-PE), realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), sob a coordenação da Comissão Organizadora Estadual (COR), o presidente Evandro Alencar participou de entrevistas em rádios locais, por meio das quais convidou os profissionais de Serra Talhada e Região a participarem do evento.

Acompanhado pelo coordenador da COR, André Lopes e da representante da Associação da Nordestino-Brasileira de Engenheiros de Minas (Anbem), engenheira de minas Najara Vais, Evandro Alencar, foi entrevistado no início da manhã, no programa Sertão Notícias que vai ao ar pela Rádio Cultura FM, sob o comando do radialista Toni Alencar. Já no final da manhã, o espaço para divulgação do evento foi a Rádio Vilabela, no programa apresentado pelo radialista Giovanni Sá.

Nas duas oportunidades o presidente do Crea-PE e os membros da COR convidaram os profissionais para participarem da iniciativa, além de tratarem sobre a importância do evento que acontece a cada três anos, com o objetivo de propor alterações que possam melhorar e ampliar a prestação dos serviços prestados pelo Sistema Confea/Crea e Mútua em todo o País.

Dos 10 Encontros Preparatórios programados pela COR, já foram realizados os de Gravatá, Salgueiro e, hoje à noite, o de Serra Talhada.

Pular para o conteúdo