Presidente reúne fiscais do Sertão para alinhar ações para 2016

EvandroFiscaisDando continuidade aos trabalhos da Fiscalização, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, reuniu, na manhã desta segunda-feira (11), na sede da Unopar, em Salgueiro, os agentes fiscais das Inspetorias de Araripina, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. Na ocasião, o presidente apresentou o novo gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, falou sobre as novas propostas e diretrizes para a área de Fiscalização, além de ouvir aos fiscais.

No encontro, Evandro destacou a importância que a Fiscalização tem para o Conselho e para a sociedade e falou dos desafios para o ano de 2016. Durante a reunião, Evandro falou também dos novos investimentos e propondo maior interação entre todos do Conselho. “Trabalhamos duro em 2015, mas ainda há muito para ser feito. Estamos aqui também para ouvir cada um de vocês”, destaca Evandro.  Ainda na ocasião, o presidente demonstrou interesse em trazer os fiscais para uma reunião na sede sobre planejamento estratégico.

Para o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, o ano será de desafios. “Temos muito a fazer para este ano.Vamos trabalhar com uma agenda pré-definida de obras e locais para visitação, queremos alinhar também uma meta do trabalho em conjunto com o Sistema de Gestão, que está sendo produzido. Vamos otimizar ainda mais o nosso 2016”, destaca Leão.

A reunião teve início com um café da manhã, propostos pelos inspetores de Salgueiro Antônio de Ataíde e Ernando de Carvalho. Participaram do encontro, além do presidente e do gerente de Fiscalização, o chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, e os fiscais Jardê Francisco da Silva, Odon Correia, Dênio Marcus, João Diniz, Joseildo Torres, Fabio Gilnei e Milton Ramos.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE