Presidentes do CREA-PE e da Câmara de Araripina apoiam instalação de Rádio

AraripinaEm cumprimento a agenda de compromissos do Interior do Estado, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, se reuniu, na sexta-feira (10), com o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus (PSL), para tratar da possibilidade de parcerias entre o Conselho e a Câmara. Durante o encontro, os presidentes trataram das futuras ações no sentido de avaliar valor do patrimônio físico da Câmara de Araripina e também elaborar o projeto técnico para implantação da Rádio Câmara FM. Quem também participou da reunião foi o chefe de Gabinete do Crea-PE, Joadson de Souza Santos, e o inspetor coordenador da Regional de Araripina, Heleno Mendes.

No encontro, o presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, colocou o Conselho à disposição da Câmara Municipal para auxiliar no que for possível a instalação da rádio. A partir do projeto técnico é que será possível a Câmara Municipal de Araripina determinar os custos para a instalação do canal.

Assim, a Rede Legislativa toma corpo, se multiplica e oferece a todo cidadão a oportunidade de conhecer o Legislativo municipal, suas sessões de plenário, o trabalho das comissões e as audiências públicas, tudo de forma direta e transparente.